FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 250,00

ENTREGA FULL local_shipping

   

Política de trocas e devoluções

Trocas:

Para iniciar o processo de troca, entre em contato dentro do prazo de 7 dias após receber o produto. Envie um e-mail para sejatrend@outlook.com com o assunto “TROCA” e não se esqueça de anexar o número do pedido ou a referência do produto que deseja trocar (no caso de troca parcial). Após o envio do e-mail, nossa equipe de logística entrará em contato para fornecer todas as informações necessárias para o procedimento de envio.

Lembre-se:
o envio da primeira troca é por nossa conta.

Ao enviar o produto, certifique-se de que:
Esteja na embalagem original;
Não apresente sinais de uso;
A etiqueta do produto não tenha sido violada;
Acompanhe a Nota Fiscal.

É importante ressaltar que, se essas etapas não forem cumpridas, não podemos nos responsabilizar pela troca.

Após recebermos o item, realizaremos uma análise. Se estiver tudo em ordem, será gerado um crédito no valor pago, que poderá ser utilizado no site dentro de 30 dias.

Atenção: Não aceitaremos trocas fora do prazo ou sem solicitação prévia por e-mail.

Devoluções:

Para iniciar o processo de devolução, entre em contato dentro de 7 dias após receber o produto. Envie um e-mail para sejatrend@outlook.com com o assunto “DEVOLUÇÃO” e não se esqueça de anexar o número do pedido ou a referência do produto que deseja devolver (no caso de devolução parcial). Após o envio do e-mail, nossa equipe de logística entrará em contato para fornecer todas as informações necessárias para o procedimento de devolução.

Lembre-se:
no caso de devolução, a empresa arcará com os custos de envio.

Ao enviar o produto, certifique-se de que:
Esteja na embalagem original;
Não apresente sinais de uso;
A etiqueta do produto não tenha sido violada;
Acompanhe a Nota Fiscal.

É importante ressaltar que, se essas etapas não forem cumpridas, não podemos nos responsabilizar pela devolução.

Após recebermos o item, realizaremos uma análise e, se estiver tudo em ordem, procederemos ao reembolso da compra de acordo com a forma de pagamento escolhida. Se a compra foi realizada e paga com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à Instituição Financeira e a operadora do cartão do cliente realizará o repasse de acordo com sua política interna. Se a compra foi realizada e paga via boleto ou PIX, o valor será estornado em até 15 dias úteis, após a análise do produto, em uma conta de titularidade do cliente, no valor efetivamente pago pela compra.

Não aceitaremos devoluções fora do prazo ou sem solicitação prévia por e-mail.

Chat WhatsApp